terça-feira, 17 de junho de 2014

Diário de uma garota confusa


Queria uma amiga de verdade, um quarto com a minha personalidade, aprender a tocar violão(ou não). Sou tão confusa...
Cores me encantam. Um azul bebê, um vermelho, amarelo e branco. Um verde(simplesmente um verde)
Não me pergunte que flor eu mais gosto , pois não sei que flor gostar. Se bem que se existisse uma regra na qual todos nós deveríamos ter uma música, um filme, uma  flor, um lugar...favorito, eu seria presa. E se me prendessem até eu descobrir uma música, um filme, uma flor ou lugar favorito... eu seria presa pra sempre. Pois ninguém se descobre em celas, cercas elétricas e uma janela quadrada que o vento deixa de entrar e manda a poeira.
Mas eu não sou tão sem nexo assim, eu gosto de coisas que me encantam. A lua me encantam, o céu estrelado, sorvete de chocolate com menta. Não pera! Sorvete de menta com chocolate(correção) músicas que tocam meu coração, um filme que relate um pouco sobre mim. Não sobre a minha personalidade(por que de fato nem sei qual é a minha personalidade), mas filmes com uma magia meio real, com atitudes iguais a minha, ou situações parecidas com as dos meus dia à dia(é meio engraçado). Sou apaixonada por filmes, mas de fato esses são os melhores para mim.
As pessoas dizem que aprendemos com os erros, mas eu erro tanto que acho que nunca vou aprender.
Na verdade eu não faço a menor ideia do que to fazendo com a minha vida.
PS: Me desejem sorte.

(Imagem Tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário